Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil Director’s Cut chega ao PS Plus na América do Norte

Clássicos PS1 a 60Hz.

A nova versão do PlayStation Plus está agora disponível na América do Norte e chegou acompanhada por um dos maiores clássicos da Capcom na era PS1, Resident Evil Director's Cut.

A chegada do serviço a uma nova região, após a Ásia e Japão, está a permitir aos jogadores descobrir um pouco mais da forma como a Sony está a tratar os clássicos da sua primeira consola na PS4 e PS5. Após os problemas na Ásia, com jogos a 50Hz e 25fps, os japoneses e norte americanos estão a receber as versões NTSC a 60Hz.

Entre os primeiros 13 clássicos PS1 no PlayStation Plus Premium, o patamar superior da nova versão do serviço, que permite acesso a jogos de anteriores gerações PlayStation (além de jogos PS5 e PS4), os jogos correm a 60Hz e está presente esta novidade da Capcom que não foi anunciada anteriormente para o serviço.

Ao longo das últimas semanas, diversos clássicos foram classificados para a PS4 e PS5, sugerindo que estão a caminho do serviço, mas não ficaram disponíveis na chegada à América do Norte.

O serviço está agora a caminho da Europa, nesta sua nova versão, mas terás de esperar por 23 de junho para descobrir este novo PlayStation Plus.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários