Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 7 a 4K 60fps com ray tracing na PS5 e Xbox Series

Ainda mais assustador.

Lançado em janeiro de 2017, Resident Evil 7 transformou por completo a série e reverteu a direção desastrosa na qual a série seguia com jogos como Resident Evil 6. Devolveu a série ao seu estado de graça e é visto como um dos primeiros jogos no regresso da Capcom à boa forma.

Após a Capcom Showcase, este foi um dos jogos da anterior geração que recebeu versão para a PlayStation 5 e Xbox Series, com melhorias nos gráficos e desempenho, capazes de atrair mais jogadores e manter em andamento o plano da Capcom em vender mais unidades a longo prazo.

Resident Evil 7 está agora disponível com versão nativa na PS5 e Xbox Series, o que te permite descobrir a jornada de Ethan a 4K, acompanhada de desempenho a 60fps e com rastreio de raios ativada, para transformar a iluminação de algumas cenas e torná-las mais ricas. Além disso, tens loadings muito mais rápidos e, no caso da PS5, uso das funcionalidades do Dualsense, como resistência no gatilho R2 para disparar e executar algumas ações.

Se queres ver como está Resident Evil 7 na PS5 e Xbox Series, apresentamos gameplay na consola da Sony a pedido de diversas famílias.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes