Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 6: Zombies regressam a pedido dos fãs

Alguns usam armas porque é um instinto natural.

Em conversa com o Siliconera, Hiroyuki Kobayashi, produtor executivo de Resident Evil 6, disse que os zombies clássicos regressam no mais recente jogo porque os fãs pediram.

Com as opiniões dos fãs vindas de Resident Evil 4 e 5, a equipa de desenvolvimento decidiu aceitar e trouxe de volta os zombies mais tradicionais que conhecemos nos clássicos da série mas não o fez sem algumas atualizações.

"Tentamos responder aos pedidos dos fãs e estão neste jogo. Fizemos alguns ajustes para não serem os mesmos zombies que esperas."

"Quando vês os zombies pela primeira vez, eles arrastam-se. Mas, se te vêem ou se aproximam correm rapidamente e tentam agarrar-te. Tentámos tornar isto o mais instantâneo o possível. Alguns vão saltar para cima de ti. Na maioria são zombies, mas tem momentos de energia aqui e ali para lhes dar um extra."

Como visto nos trailers aqui alguns deles vão ter armas e o produtor explica porquê.

"Não é que tenhamos decidido que os zombies deveriam usar armas, apenas queríamos salientar a sensação que já foram pessoas, e as pessoas ou pegavam em armas quando lutavam ou usavam certos objetos quando estavam vivos. Tem esta habilidade por instinto de pegar em coisas para as usar."

Para Kobayashi está no subconsciente destes seres que já foram humanos até a dado momento e diz ainda que o jogo tem mais formas que nos permitem interagir com os zombies, mas apenas as vamos conhecer mais tarde.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes