Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 6 poderá ter uma quarta campanha com Ada Wong

Código da demonstração alimenta a possibilidade.

Após ter disponibilizado uma demonstração aos proprietários de Dragon's Dogma para a Xbox 360, a Capcom terá indavertidamente deixado passar certos elementos do código da demonstração que sugerem uma quarta campanha que terá como protagonista Ada Wong.

O jogo é constutuído por três campanhas, com diferentes estilos e personagens. Uma para Leon Kennedy, outra para Jake Muller e outra para Chris Redfield. O que acontece é que após alguns membros do NeoGAF e GameFAQ terem deitado a mão à demonstração, eles conseguiram através do código da demo encontrar pistas que apontam para uma quarta campanha. Resta saber se não estará a Capcom a pensar incluí-la como DLC.

Os rumores sobre uma campanha relativa a Ada Wong começaram em Janeiro quando a Eurogamer, divisão britânica, fez referência a uma quarta personagem para uma versão Resident Evil 6 Premium Edition.

Instada sobre o código da demonstração, escreveu a editora no site, em jeito de resposta, que: "embora seja verdade que nós na E3 confirmámos que Ada Wong iria entrar no elenco de personagens para Resident Evil 6, não temos qualquer comentário a fazer sobre essa situação."

Sobre o Autor

Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários