Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 6 ainda não tem produtor

Tudo indica que não será o mesmo de RES 5.

De acordo com o produtor de Resident Evil 5, Jun Takeuchi, é provável que haja um novo director que estará a cargo do sexto jogo da série, mas que ainda não se sabe quem é.

Quando lhe perguntaram na Comic-Con sobre uma renovação da série no sexto jogo, Takeuchi não quis responder directamente à pergunta, mas revelou que provavelmente não será ele o encarregado de dirigir o próximo jogo da série.

Segundo Takeuchi ele e o seu companheiro de luta Masachika Kawata, têm estado a jogar blackjack, com um grupo de outras pessoas, para decidirem quem irá dirigir o próximo jogo.

No entanto, parece que tanto ele como Kawata não são lá muito bons a jogar blackjack, com Takeuchi a acrescentar que, "Parece que nenhum de nós dois vai ser o responsável."

Resident Evil 5 teve um enorme sucesso comercial, no entanto a recepção por parte dos fãs foi um pouco ambígua, com muitos a sentirem que o jogo perdeu muitas das raízes da série.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários