Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 4 Remake VR chega ao PlayStation VR2

Os sustos na nossa cara.

A Capcom revelou que o tão aguardado modo VR para Resident Evil 4 Remake, concebido exclusivamente para o PlayStation VR2, será lançado a 8 de dezembro. Este modo gratuito abrange toda a campanha do jogo.

Os jogadores da PS5 terão acesso a uma demo gratuita através da PlayStation Store, que oferece uma "visão de 360 graus" imersiva da sequência de abertura do jogo e um campo de tiro interativo. A demo serve como uma espreitadela às capacidades de realidade virtual do jogo, permitindo aos jogadores explorar as funcionalidades melhoradas antes do lançamento do modo completo.

O modo VR introduz uma série de elementos interativos, incorporando os comandos especiais Sense para várias ações no jogo. É possível experimentar gestos únicos para recarregar armas e manejar a faca, usada tanto no combate corpo a corpo como na mecânica de parrying. Para aqueles que desejam familiarizar-se com as mecânicas das armas de fogo, o Campo de Tiro oferece uma excelente oportunidade para praticar várias funcionalidades das armas e movimentos de recarregamento no meio da realidade virtual.

A introdução do modo VR de Resident Evil 4 Remake pela Capcom tem como objetivo proporcionar uma experiência de jogo imersiva e interativa, capitalizando as funcionalidades do PlayStation VR2 para trazer uma nova dimensão a este título.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Resident Evil 4 Remake

Video Game

Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários