Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 4 Remake terá duração semelhante ao original

A Capcom ouviu a críticas.

Resident Evil 4 Remake terá uma duração semelhante à do jogo original, de acordo com o produtor Hiroyuki Kobayashi.

Numa entrevista ao PC Gamer, o produtor revelou que "quando começamos a produção de RE4, analisámos o que as pessoas achavam bom [nos remakes de RE2 e RE3] e o que poderia ter sido feito melhor", disse Kobayashi. "Um exemplo é que a duração de RE4 é quase a mesma do jogo original."

Só para teres uma ideia mais concreta, o Resident Evil 4 original precisa de cerca de 15 horas para ser concluído (de acordo com o website HowLongtoBeat), pelo que a duração do remake não deverá estar longe desse valor.

Esta é certamente uma boa notícia para os fãs de Resident Evil; enquanto que Resident Evil 2 Remake foi uma mega sucesso com os fãs, o mesmo não aconteceu com o terceiro jogo, criticado por ser demasiado linear e por grandes secções do jogo original terem sido removidas.

Durante a transmissão de ontem, 20 de outubro, foram reveladas novas informações sobre o remake de Resident Evil 4, incluindo novo gameplay e as edições especiais do jogo. Pelo que vemos, tudo indica que a Capcom está a tratar deste remake com o máximo respeito possível, mas teremos de esperar até ao seu lançamento para ter a certeza, que decorre a 24 de março de 2023.

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários