Skip to main content

Resident Evil 4 Remake Gold Edition avistada

Edição completa a caminho.

Image credit: Capcom

A Capcom ainda não anunciou oficialmente uma versão completa do seu remake de Resident Evil 4, mas de acordo com recentes informações, está a preparar uma versão completa do seu mais recente esforço na popular série de zombies.

O Metacritic lista para 9 de fevereiro a versão Resident Evil 4: Gold Edition para a PlayStation 5, Xbox Series, PS4 e PC, mas a Capcom ainda não anunciou que vai lançar para o remake de Resident Evil 4 uma versão Gold, tal como fez com Village.

Atualmente, para obter todos os conteúdos do remake de Resident Evil 4 terás de comprar a Deluxe Edition de 79,99 euros para obter o jogo e o principal pacote de conteúdos extra.

Este pacote também pode ser comprado em separado e custa 19,99 euros para permitir acesso aos fatos Casual, Romantic, Hero e Villain, juntamente com as armas Sentinel Nine e Skull Shaker. Além disto, inclui uns óculos para Leon e a possibilidade de jogar com as músicas da versão original.

Para obter a expansão Separate Ways tens de pagar 9,99 euros e isto significa pagar perto de 90 euros, no mínimo, para ter todo o conteúdo, sem cortes temporários no preço.

Uma versão Gold num preço mais em conta e com estes conteúdos no disco poderá ser um artigo obrigatório na coleção de muitos.

Lê também