WORTEN - DESCONTO IGUAL AO IVA

Válido em consolas, televisões, computadores, e mais

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 4 recebe The Mercenaries em abril

DLC gratuito.

A Capcom anunciou que lançará em abril o conteúdo adicional gratuito The Mercenaries para o remake de Resident Evil 4.

Já disponível nas lojas, o remake de Resident Evil 4 é o mais recente esforço da Capcom na popular série de zombies. Após as primeiras semanas de emoção focada na campanha, poderás começar a jogar este novo modo de jogo a 7 de abril, sem pagar mais nada.

The Mercenaries é uma espécie de mini-jogo no qual terás de abater inimigos e ganhar pontos dentro do tempo limite. Eliminar inimigos sem sofrer dano significa ativar combos com mais pontos. Esses pontos são usados para obter mais recompensas e tentar melhor desempenho.

Se quiseres saber mais sobre o remake de Resident Evil 4, passa pela nossa análise, onde recebeu Obrigatório.

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações. .

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários