Skip to main content

Resident Evil 4 promovido com paródia a Heidi

Atualizado: Chegou a 3ª parte.

Para provar que está numa das suas melhores formas de sempre, a Capcom decidiu promover o remake de Resident Evil 4 com uma paródia à anime Heidi, criada pelo próprio estúdio que produz a animação.

A Capcom juntou-se à Nippon Animation para apresentar uma série de curtas animadas inspiradas em Resident Evil 4. O primeiro episódio é "Looking for Ashley" e já está disponível, para mostrar o quão inacreditável é esta iniciativa das companhias japonesas.

Ao invés de viajar para Espanha numa tentativa de salvar a filha do presidente dos Estados Unidos, Leon surge numa aldeia nos Alpes, mas também aqui os habitantes parecem esconder algo e os seus olhos nem disfarçam.

A paródia criada pela Nippon Animation tem o nome de "Resident Evil Masterpiece Theater - Leon and the Mysterious Village" e é simplesmente obrigatória para todos os fãs de Resident Evil.

Quanto ao jogo, Resident Evil 4 chegará a 24 de março.

Ver no Youtube

Atualização - Episódio 2: A Capcom apresentou o segundo episódio, chamado ‘Leon and the Mysterious Village’ episode two – ‘A Promise Between the Two’. Produzido pela Nippon Animation, este episódio mostra que Ashley não está propriamente disposta a cumprir as suas promessas a Leon e mais uma vez tens momentos bizarros que contrastam com o aspecto doce da produção.

Ver no Youtube

Atualização - Episódio 3: A Capcom apresentou o terceiro episódio, chamado ‘Leon and the Mysterious Village’ episode three – ‘Help Us, Old Man!’ e no qual a Nippon Animation continua a promover Resident Evil 4 remake com uma paródia à sua anime Heidei.

Ver no Youtube

Lê também