Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 4 poderá receber hoje a sua demo

Breve é mesmo breve.

Na mais recente State of Play, a Capcom apresentou um trailer para o remake de Resident Evil 4 e anunciou que uma demo seria lançada em breve. Esse breve poderá ser mesmo muito em breve.

Com a Capcom Spotlight agendada para hoje (começa às 22h30 de Portugal continental, 18h30 em Brasília), a especulação rapidamente se focou na possibilidade da demo chegar a 9 de março e foram encontradas informações que praticamente o confirmam.

De acordo com vários utilizadores da Twitch, foi avistada uma publicidade da Capcom que informa da disponibilidade imediata da demo para o remake de Resident Evil 4. No entanto, a demo ainda não está disponível e isto sugere que a publicidade foi apresentada antes do tempo.

A Capcom parece estar pronta para apresentar a demo do remake de Resident Evil 4 assim que a Spotlight terminar e isto poderá significar terminar o dia com uma pequena amostra do desejado jogo.

Isto foi feito com Resident Evil 2 remake, Resident Evil 3 remake, e também com Resident Evil: Village, todos eles receberam demos após uma transmissão em direto na qual a Capcom participou. Parece que a tradição se mantém.

Resident Evil 4 remake chega a 24 de março.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Resident Evil 4 Remake

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários