Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 4 estará na Showcase da Capcom

Novidades a 13 de junho.

A Capcom confirmou o primeiro grande nome para a sua Showcase agendada para 13 de junho e que está inserida neste verão de anúncios que pretende manter vivo o espírito da E3. Algo especialmente importante após o cancelamento do evento.

Após anunciar uma transmissão especial dedicada a jogos já revelados, com a duração de 35 minutos, a Capcom confirmou o primeiro grande nome, o remake de Resident Evil 4 que foi revelado oficialmente na State of Play da semana passada.

Durante longo meses, os rumores sobre o desenvolvimento deste remake de Resident Evil 4 persistiram e as nossas esperanças foram finalmente confirmadas quando a companhia anunciou ao mundo que está a preparar o jogo para o o lançar a 24 de março de 2023.

Agora, a Capcom confirmou que terás mais novidades do remake de Resident Evil 4 já 13 de junho, prometendo conquistar imensa atenção para a sua Showcase.

A Capcom disse ainda aos fãs japoneses que o foco será para jogos já anunciados, mas deixou no ar a possibilidade de revelar uma ou duas surpresas. Muita da especulação à volta do evento está focada em Dragon's Dogma 2, mas por enquanto nada de oficial foi sugerido pela companhia.

Além disto, é esperado o anúncio e lançamento das versões PS5 e Xbox Series de Resident Evil 2, 3 e 7.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários