Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 4 estará completo e nada foi cortado no remake

A ilha está no jogo.

A Capcom conquistou os jogadores com os seus mais recentes esforços e no que diz respeito a remakes, tornou-se numa das maiores referências quando apresentou o de Resident Evil 2.

No entanto, Resident Evil 3 remake deu imenso que falar e dividiu as opiniões dos jogadores. Mais do que o ritmo frenético de jogo, muito mais focado na ação, foi o cortar de uma secção inteira que gerou críticas à Capcom sobre esse trabalho.

Para o remake de Resident Evil 4, a Capcom não cortou qualquer segmento principal do jogo, nem sequer a ilha que tanto deu que falar ao longo dos anos foi cortada.

Em conversa com a revista EDGE, membros da equipa de desenvolvimento do remake de Resident Evil 4 partilharam que após a aldeia e castelo, vais para a ilha e no remake esta parte não será tão simples como no original. Parece que a Capcom sabia que esta parte não era do agrado de todos e fez para a melhorar.

Resident Evil 4 remake chega a 24 de março.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários