Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 4 Chainsaw Demo Xbox Series X com melhores visuais

A razão para o melhor desempenho na PS5.

A chegada da demonstração Resident Evil 4: Chainsaw Demo trouxe consigo algumas particularidades, principalmente a diferença em termos de desempenho entre a versão PlayStation 5 e a Xbox Series X, onde a máquina da Sony levava vantagem.

Mas pelos vistos havia mais por desvendar, como é referido pelo vídeo do canal YouTube GamingTech.

Pelos que é mostrado no vídeo, é evidente que a versão da consola mais poderosa da Microsoft, Xbox Series X, possui superior qualidade visual. Nota-se bem que a resolução é inferior na PlayStation 5, talvez devido a uma maior agressividade da implementação da resolução dinâmica.

São observadas maiores imperfeições visuais na máquina da Sony, onde até se consegue observar maior cintilação (shimmering) em alguns locais.

Além da qualidade visual, a Series X também tem outra vantagem, segundo o que é apresentado no vídeo, o facto do VRR ser superior. O VRR na PS5 tem uma lacuna, a ausência de Low Framerate Compensation (LFC).

Ter em atenção que é apenas uma demonstração, a versão final de Resident Evil 4 remake poderá já estar com uma apresentação diferente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Resident Evil 4 Remake

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.
Comentários