Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 3 remake terá edição de 180€

Inclui figura de Jill Valentine.

A Capcom revelou oficialmente Resident Evil 3 remake e, tal como aconteceu com o remake do segundo jogo, a missão de Jill Valentine para sobreviver em Raccoon City chegará às lojas com uma edição de coleccionador.

Após anunciar oficialmente o jogo e a inclusão de Resident Evil Resistance como a componente multiplayer deste Resident Evil 3 remake, a Capcom confirmou uma edição especial que apresentará diversos extras.

Entre os destaques desta edição de 179.99€ está uma figura de Jill:

  • Embalagem especial S.T.A.R.S.
  • Livro de Arte de Coleccionador
  • Banda Sonora digital
  • Mapa de Raccoon City
  • Versão Normal do jogo
  • Figura exclusiva de Jill Valentine

É uma edição dedicada aos maiores fãs, que aguardam com ansiedade para descobrir ou redescobrir os terrores daquela noite fatídica em Raccoon City.

Resident Evil 3 remake decorre antes de Resident Evil 2 remake e mostra um olhar ainda mais intenso ao que se passou em toda a cidade e não apenas na esquadra da polícia.

É uma experiência mais focada na acção, mas que mantém os valores básicos da série e a aposta na sobrevivência.

Além de revelar o jogo e esta edição especial, a Capcom confirmou o Nemesis com os dentes enormes e partilhou ainda um breve breve olhar ao gameplay onde podes ver 30 segundos e novos movimentos para Jill.

Resident Evil 3 remake chegará às lojas a 23 de Abril de 2020.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários