Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 2 remake perto dos 10 milhões de unidades vendidas

Resident Evil 7 perto dos 11 milhões.

A Capcom continua a vender jogos a longo prazo e a materializar a sua estratégia de vender mais unidades através de contínuos esforços promocionais ou cortes no preço. É uma estratégia que está a permitir a diversos jogos alcançar novos patamares de vendas e ir muito além do que seria de esperar.

Dois exemplos são Resident Evil 7 e Resident Evil 2 remake, que continuam a vender muito depois do lançamento e estão cada vez mais próximos dos seus novos marco de vendas, demonstrando o apelo da série e a sua capacidade para vender a longo prazo.

No mais recente relatório financeiro, a Capcom revelou que já vendeu 9.6 milhões de unidades do remake de Resident Evil 2 (300 mil unidades nos primeiros 3 meses de 2022), que está agora muito próximo dos 10 milhões.

Tendo em conta que estão a caminho versões PS5 e Xbox Series deste aclamado jogo, o número de unidades vendidas certamente continuará a subir, muito após janeiro de 2019, quando o jogo foi lançado originalmente.

Resident Evil 7 também continua a somar e já está nos 10.8 milhões de unidades vendidas (200 mil vendidas no início de 2022), enquanto Resident Evil 3 chegou aos 5.2 milhões de unidades vendidas, graças às 300 mil unidades vendidas no início deste ano.

A Capcom revelou ainda que Monster Hunter Rise está nos 9 milhões de unidades vendidas (1.3 milhões delas vendidas no início do ano), enquanto Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin está nos 1.5 milhões de unidades vendidas.

Eis mais algumas vendas atualizadas pela Capcom:

  • Monster Hunter World: Iceborne (PS4, Xbox One, PC) - 9.2 milhões de unidades
  • Devil May Cry 5 (PS4, Xbox One, PC) - 5 milhões de unidades
  • Monster Hunter World (PS4, Xbox One, PC) - 18 milhões de unidades
  • Street Fighter V (PS4, PC) - 6.2 milhões de unidades

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes