Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 2 remake acima de 10 milhões de unidades vendidas

Mais de 3 anos depois ainda continua a vender.

Resident Evil 2 remake chegou às lojas a 25 de janeiro de 2019 e já foram vendidas mais de 10 milhões de unidades deste título da Capcom, que merece imensos elogios e faz parte do forte leque de jogos lançados pela companhia ao longo dos últimos anos.

A Capcom anunciou este novo marco de vendas a 14 de julho de 2022, cerca de um mês após a chegada das versões PlayStation 5 e Xbox Series de Resident Evil 2 remake.

No final de março de 2022, a Capcom anunciou que as vendas de Resident Evil 2 remake estavam nos 9.6 milhões de unidades e isto significa que em menos de 4 meses foram vendidas mais 400 mil unidades e alcançado este belo número.

Resident Evil 2 é uma versão moderna de um dos maiores clássicos da sua era, recebido com imensos elogios pela crítica e ainda mais pelos fãs, que adoraram a atmosfera, a qualidade visual e a forma como usa a tecnologia atual para transportar para uma nova era este clássico.

A Capcom diz que ao apresentar um jogo de elevada qualidade, que satisfaz a vontade dos fãs, seguido por mais jogos Resident Evil de alto gabarito, constantes promoções e cortes no preço, conseguiu manter Resident Evil 2 remake altamente apelativo ao longo dos anos.

Pessoalmente, olho para Resident Evil 2 remake como um jogo simplesmente incrível e um dos meus favoritos dos últimos anos.

Lê também