Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 2 perto dos 8 milhões de unidades vendidas

Devil May Cry 5 ultrapassou os 4 milhões.

A Capcom atualizou a sua lista de jogos Platinum, títulos que venderam mais de 1 milhão de unidades, onde Resident Evil 7 e Resident Evil 2 remake surgem logo atrás de Monster Hunter World, o jogo mais bem sucedido da companhia.

Na semana passada, a Capcom já tinha revelado que Monster Hunter World e Iceborne já ultrapassaram os 24 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, mas agora temos números atualizados e oficiais para os jogos mais recentes nas séries Resident Evil, Street Fighter e Devil May Cry.

Monster Hunter World com 16.8 milhões de unidades continua como o jogo de maior sucesso da Capcom, enquanto Resident Evil 7 surge em segundo com 8.5 milhões de unidades vendidas, desde Janeiro de 2017.

Resident Evil 2 remake já se tornou no segundo melhor jogo da série, com mais de 7.8 milhões de unidades vendidas desde Janeiro de 2019. Uma prestação incrível para o jogo em 2 anos e um exemplo do que a Capcom pretende para vendas a longo prazo.

A Capcom revelou ainda que já vendeu mais de 4.1 milhões de unidades de Devil May CRy 5 (a versão original lançada na PS4, Xbox One e PC), que conseguiu assim ultrapassar a barreira dos 4 milhões graças às 200 mil unidades adicionais vendidas nos últimos 3 meses de 2020.

Street Fighter V está agora nos 5.2 milhões de unidades movidas das lojas físicas e digitais, um número que a Capcom espera ver crescer ainda mais com a chegada da Season 5 e foi anunciado que Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy já vendeu mais de 1 milhão de unidades.

Cover image for YouTube videoRESIDENT EVIL 2 remake - CLAIRE SIDE B GAMEPLAY

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Resident Evil 2 Remake

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários