Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 2 na PS5 e Xbox Series parece um jogo lançado em 2022

Incrível.

Resident Evil 2 remake está disponível em versões PlayStation 5 e Xbox Series nativas, que tiram real proveito do seu poder e apresentam este espectacular jogo com uma qualidade ainda mais impressionante, ao ponto de parecer um jogo lançado neste ano de 2022.

Resident Evil 2 remake foi lançado em janeiro de 2019 e é um dos melhores jogos da sua geração, tal como o original o foi, mas se jogares as versões PlayStation 5 ou Xbox Series ficarás com a sensação que é um lançamento de janeiro de 2022, ainda hoje impressionante de uma forma que torna aumenta ainda mais o apelo de o voltar a jogar.

A correr numa resolução de 4K, acompanhado por desempenho a 60fps, Resident Evil 2 remake chega às novas consolas com rastreio de raios, para transformar a iluminação de algumas cenas e tornar os cenários do jogo ainda mais impressionantes. Se o jogaste na anterior geração, prepara-te para ficar novamente de queixo caído com alguns dos momentos que a Capcom preparou.

Após o gameplay de Resident Evil 3 remake e os pedidos das várias famílias que nos disseram que gravamos gameplay do jogo errado, temos então aqui vídeo com Resident Evil 2 remake a correr na PlayStation 5.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes