Grand Theft Auto 6

Tudo sobre o suprassumo da Rockstar Games

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 2 bateu as expectativas da Capcom

Devil May Cry 5 teve uma performance forte.

A Capcom falou em expectativas ultrapassadas em Resident Evil 2 remake e numa forte performance de Devil May Cry 5 no seu mais recente relatório financeiro.

No mesmo relatório onde falou na vontade em criar jogos Japoneses com estilo para uma audiência global, a Capcom falou na prestação dos seus mais recentes lançamentos.

"A popularidade de Resident Evil 2 ultrapassou as expectativas e liderou a performance da companhia. Devil May Cry 5 tinha como alvo os mercados estrangeiros e também teve uma performance forte, apoiada por consistente procura."

Os dados mais recentes indicaram que foram vendidas mais de 4 milhões de unidades de Resident Evil 2 remake e 2 milhões de unidades de Devil May Cry 5, mas a Capcom não actualizou estes números.

A Capcom falou ainda nas vendas da série Monster Hunter, que continuam a gerar receitas para a companhia, especialmente Monster Hunter: World - referido como "um fenomenal sucesso no ano fiscal anterior, que manteve a popularidade através do crescimento do número de jogadores."

A companhia destacou a performance de Monster Hunter: World no Steam e fala em vendas robustas para Monster Hunter Generations Ultimate para a Nintendo Switch, após o lançamento fora do Japão.

Mega Man 11 e Street Fighter 30th Anniversary Collection também foram destacados pela sua sua performance, enquanto Resident Evil 7 foi elogiado pelas suas vendas digitais, com maior margem de lucro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Follow a topic and we'll email you when we write an article about it.

Resident Evil 2 Remake

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários