Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 2, 3 e 7 poderão receber versões PS5 e Xbox Series dentro de dias

Já estão nos servidores da PlayStation.

A Capcom poderá estar a preparar uma surpresa para os fãs de Resident Evil que já compraram uma consola de atual geração.

Após diversas informações que sugeriam o iminente lançamento de Resident Evil 3 remake para a PlayStation 5 e Xbox Series, foi agora descoberto que Resident Evil 2 remake e Resident Evil 7 para a PS5 já estão nos servidores da PlayStation Network.

O PlayStation Game Size dedica-se à procura de alterações na PSN e descobriu que após Resident Evil 3 remake ter sido introduzido na semana passada, Resident Evil 2 remake e Resident Evil 7 acabaram de ser adicionados aos servidores, em versões PS5.

Resident Evil 2 terá um tamanho de 21.834GB e Resident Evil 3 ocupará 20.480GB, apresentados como novos jogos para quem os quiser comprar, disponíveis gratuitamente para quem os comprou na PS4.

Provavelmente é uma surpresa que a Capcom está a preparar para a sua Showcase de 13 de junho, na qual serão apresentados 35 minutos de informações sobre jogos já revelados anteriormente. No entanto, a Capcom admite que poderá anunciar uma ou duas surpresas.

A possibilidade de jogar Resident Evil 2, Resident Evil 3 e Resident Evil 7 na PS5 e Xbox Series com melhorias certamente ajudará os planos da companhia em vender mais unidades a longo prazo, especialmente quando o mundo está agora ansioso para jogar Resident Evil 4, que terá remake a 24 de março de 2023.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários