Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 2, 3 e 7 chegam à PS5 e Xbox Series hoje

Gratuitamente para quem os comprou na anterior geração.

A Capcom anunciou que as versões PlayStation 5 e Xbox Series de Resident Evil 7, Resident Evil 2 e Resident Evil 3 ficam disponíveis hoje, juntamente com uma atualização para as versões PC com as melhorias.

Resident Evil 7: Biohazard (2017), Resident Evil 2 (2019) e Resident Evil 3 (2020) ficam disponíveis dentro de horas nestas novas versões e se compraste estes jogos na PS4 ou Xbox One, terás acesso sem custos adicionais às versões PS5 e Xbox Series, respetivamente.

No caso da Xbox Series, basta iniciar o mesmo jogo na consola após a atualização e poderás continuar a jogar. No caso da PS5, terás de selecionar a opção de efetuar a transição e ficarás pronto para efetuar o download da nova versão.

A Capcom anunciou ainda que estas versões incluem gráficos melhorados, incluindo rastreio de raios, carregamentos mais rápidos e no caso da PS5, o uso das funcionalidades do Dualsense para maior imersão e uso do Áudio 3D.

Resta ainda referir que na PS5 e Xbox Series, estes jogos correm a 4K com um desempenho a 60fps.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários