Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Replaced adiado para 2023

Aguardado indie demorará mais tempo a chegar.

A Coatsink e a produtora Sad Cat Studios anunciaram que Replaced foi adiado da anterior janela de lançamento de 2022 para 2023, sem uma previsão mais específica a partilhar neste anúncio.

Agendado para as Xbox Series, Xbox One e PC, Replaced é um promissor indie desenvolvido por um estúdio da Bielorrússia com funcionários nesse país e na Ucrânia, que precisam de mais tempo para lidar com o que se está a passar no país invadido pela Rússia.

A editora Coatsink diz que a guerra na Ucrânia afetou imenso o desenvolvimento de Replaced, uma vez que a maioria da equipa está em locais vizinhos aos que estão mergulhados em confrontos, o que torna mais importante focarem-se na segurança da equipa e das suas famílias.

O trabalho de realojamento já foi efetuado e já estão novamente a trabalhar em Replaced, mas perderam tempo precioso durante estes últimos meses. Para assegurar a melhor qualidade possível e alcançar todo o potencial do jogo, Replaced foi adiado para o próximo ano.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários