Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Remover linha de código transforma SimCity num jogo offline

Maxis admite que poderia ter construído um modo sem ligação à Internet.

Desde o seu lançamento que SimCity tem dado que falar, e com a recente descoberta de que remover uma linha simples de código possibilita jogar offline, atirou-se mais lenha para a fogueira.

A descoberta foi feita por um dos utilizadores do NeoGAF, que colocou o código no Pastebin (prestem atenção à linha 22).

A linha de código em questão força que o jogo encerre depois de 20 minutos a jogar sem uma ligação à Internet.

Lucy Bradshaw, que tem sido a cara do estúdio nesta confusão, admitiu no site oficial da Electronic Arts que "poderiam ter construído um modo offline", porém, esta não era a visão do estúdio, que queria afastar-se do sentimento de isolamento dos anteriores SimCity.

Embora o estúdio tenha conhecimento que existem fãs que preferiam os SimCity anteriores, sublinha que existem milhares "que adoram a funcionalidade Sempre-Ligado".

Já é possível, através de modificações, jogar SimCity sem uma ligação à Internet. A única limitação a ultrapassar neste momento é a gravação, uma funcionalidade apenas possível com uma ligação à Internet.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

SimCity 5 (2013)

PC, Mac

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários