Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Remedy muda logótipo depois de usar o mesmo durante mais de 20 anos

Acabou a era de Max Payne.

A Remedy Entertainment, casa de Max Payne, Alan Wake, Quantum Break, e Control, anunciou orgulhosamente o seu novo logótipo. Pode parecer algo trivial, mas para o estúdio tem pesada importância.

O estúdio usava o mesmo logótipo há mais de 20 anos, desde a era de Max Payne. Aliás, era desse jogo que vinha a bala incutida no espaço vazio no "R" de Remedy. Atualmente, a Remedy é conhecida por outros jogos.

"Estava na altura de atualizar e redefinir a nossa identidade visual para trazer mais consistência e mostrar a nossa evolução ao longo dos anos, para expressar melhor a nossa visão de hoje da Remedy," escreveu Thomas Puha, diretor de comunicações do estúdio.

"O logo da Remedy significa muito para nós, mas também sabemos que tem importância para vocês. Tal como os jogos que criamos, abordamos este processo com grande cuidado, consideração, e muita paixão."

Thomas Puha também deu um "cheirinho" do que esperar da Remedy nos próximos tempos, sublinhando que Alan Wake 2 chegará ainda este ano e que mais jogos estão a caminho nos próximos anos.

O que achas do novo logótipo da Remedy?

O novo logótipo da Remedy em várias cores.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Alan Wake 2

PS5, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários