Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Remedy ficou confusa com a reacção dos fãs a Quantum Break no PC

Alguns fãs da Xbox não ficaram contentes.

A Remedy admitiu que ficou confusa com a reacção dos fãs da Xbox One face ao anúncio da versão PC de Quantum Break, isto por alguns reagiram de forma negativa a esta versão adicional.

"Fiquei ligeiramente confuso com aquela reacção," disse Sam Lake, o presidente da Remedy, numa conversa com o Eurogamer Inglês.

"Percebo que as pessoas sejam apaixonadas pela sua plataforma de preferência. Percebo isso. Mas ao mesmo tempo, como o criador de um jogo destes, esperamos que o maior número de pessoas possam desfrutar dele. Da minha perspectiva, adicionar outra opção de jogar é positiva."

Sam Lake não está errado na sua perspectiva É de facto positivo que mais pessoas possam desfrutar de Quantum Break, todavia, o anúncio da versão PC foi feito muito próximo da data de lançamento, e houve quem já tivesse comprado a Xbox One para jogar, visto que pensavam tratar-se de um exclusivo.

Apesar do anúncio ter surgido perto da data de lançamento, Sam Lake revela que a versão para PC já estava em discussão há muito tempo. No entanto, não podia falar sobre esta versão até que um acordo fosse feito com a Microsoft.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários