Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Remedy explica como funciona a resolução de Quantum Break

Afinal, o jogo corre a 720p ou a 1080p?

A resolução do Quantum Break tem dado que falar nos últimos dias. Depois de uma análise breve do Digital Foundry, que disse que o jogo não corre nativamente a 1080p, a confusão instalou-se.

Agora, em resposta a essa confusão relativa à resolução do jogo na Xbox One, a Remedy enviou a seguinte explicação ao Inquisitr, que detalha de uma forma resumida como funciona a resolução de Quantum Break.

"Os 1080p em Quantum Break são uma reconstrução temporal de quatro fotogramas anteriores a 720p 4xMSAA. Esta abordagem permite-nos ter pixeis de elevada qualidade em combinação com efeitos e shaders complexos, resultando num visual cinemático," explicou a Remedy.

"Contudo, a variação na contagem de amostras entre as passagens e upscaling temporário torna a resolução, como é tradicionalmente entendida, num assunto complicado no caso de Quantum Break."

"Desde o início do desenvolvimento de Quantum Break que o mais importante para a Remedy e a Microsoft é oferecer uma experiência de qualidade artística superior. A Remedy é conhecida por isto. Estamos confiantes do que alcançamos e mal podemos esperar para saber o que os fãs pensam a 5 de Abril quando jogarem."

As análises só vão começar a surgir na próxima semana, pelo que ainda terão que esperar alguns dias para saberem o que vale Quantum Break.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários