Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Remedy Entertainment focada na criação de mecânicas profundas

Estão a trabalhar em dois jogos.

Thomas Puha, responsável pelas relações públicas e comunidade na Remedy Entertainment, voltou a reafirmar a intenção dos Finlandeses em não passar tanto tempo sem lançar jogos, e revelou que estão à procura de mecânicas de jogo mais profundas.

A Remedy Entertainment lançou Quantum Break em 2016, depois de quatro anos sem novos jogos, e Puha diz que os fãs podem descansar, não vão demorar mais cinco anos a lançar um novo jogo. O uso do motor Umbra é um resultado desse esforço em apresentar jogos a melhor ritmo, e para permitir trabalhar em mais projectos ao mesmo tempo.

Sobre os projectos da Remedy, Puha disse que "estamos definitivamente mais focados nas mecânicas de jogo, agora e no futuro. Precisamos melhor isso, criar mecânicas de jogo mais profundas e melhores."

De momento, a Remedy conta com 140 pessoas a trabalhar em dois jogos, e segundo as informações mais recentes, nenhum deles é a aguardada e desejada sequela de Alan Wake.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários