Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Remake de Zelda: Ocarina of Time feito por fãs estreia trailer natalício

Luzes, neve, gorros.

O remake de The Legend of Zelda: Ocarina of Time atualmente feito por CryZENx recebeu uma enorme atualização.

O jogo, baseado no clássico da Nintendo 64, foi atualizado para o Unreal Engine 5.1 com várias melhorias. Esta nova versão mostra a evolução do sistema de iluminação graças às melhorias proporcionadas pelo Lumen.

Podes ver o sistema de iluminação no vídeo mais acima, onde toda Hyrule e o próprio Link foram convertidos num paraíso natalício e invernal. Link possui um gorro de pai natal, todos os campos estão cobertos de neve e Kakariko Village possui uma imensidão de luzes por toda a parte.

O criador deste remake revelou que trabalhou neste especial de natal durante um mês e disponibilizou um link de download para quem quisar experimentar.

É importante notar que The Legend of Zelda: Ocarina of Time já recebeu um remake oficial na 3DS mas, desde então, muitos fãs pedem à Nintendo uma versão moderna daquele que é considerado um dos melhores jogos de todos os tempos. Em 2023, os fãs poderão jogar Zelda: Tears of the Kingdom mas, quiçá, a Nintendo dará ouvidos a estes pedidos num futuro próximo.

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários