Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Remake de Resident Evil: Code Veronica criado por fãs cancelado pela Capcom

"Cancelaram por pura maldade."

A saga Resident Evil tem passado por uma espécie de "renascimento" ao longo dos últimos anos, com muitos remakes e novos jogos a serem um grande sucesso com a comunidade gaming.

Um dos remakes mais pedidos à Capcom é o de Resident Evil: Code Veronica mas, até agora, o estúdio não pareceu muito interessado em produzi-lo. Para compensar essa falta, um grupos de fãs decidiu deitar mãos à obra e trabalhar nele.

Infelizmente, dia antes do seu lançamento, o remake de Resident Evil: Code Veronica foi cancelado pela própria Capcom.

“Infelizmente, a Capcom contactou-nos e cancelou os nossos projetos”, pode ler-se num breve comunicado partilhado via Discord. "Lamentamos muito informar que eles cancelaram por pura maldade, já que não há sinais de que um Code Veronica oficial esteja a ser produzido por eles."

Assim sendo, os motivos para este cancelamento foram o uso de personagens da Capcom e da marca registada "Resident Evil"; nada indica que o estúdio esteja a trabalhar em Code Veronica mas, quem sabe, um anúncio oficial é feito no futuro.

O próprio site oficial do projeto apenas tem uma breve frase na sua página principal: "A Capcom decidiu cancelar o projeto."

Gostavas de um remake de Code Veronica?

Fonte: The Gamer

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários