Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Remake de Lollipop Chainsaw não terá alterações na história e estética

A única alteração confirmada são as 16 músicas da banda sonora.

Yoshimi Yasuda, o produtor de Lollipop Chainsaw, respondeu às preocupações dos fãs que surgiram desde que o remake foi anunciado há cerca de uma semana.

Contrariamente à especulação dos fãs, Yasuda nega que haverá alterações na história e estética, comentando que "a história é uma grande parte daquilo que os fãs adoraram no primeiro", logo, "a história não será alterada no remake".

O design de Juliet também não sofrerá alterações. O produtor afirma que "não temos desejos de alterar o design de Juliet, as suposições não têm base de sustento". Contudo, uma alteração confirmada, são as 16 músicas da versão original, devido a problemas de licenciamento.

Quanto às preocupações de censura, Yasuda admite que ainda não conversaram com os donos das plataformas (ou seja, a Sony, Microsoft e Nintendo), todavia, a intenção é negociar para assegurar que o jogo permanece o mais próximo possível da versão original.

O remake de Lollipop Chainsaw será lançado em 2023.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Lollipop Chainsaw

PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários