Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Remake de Lollipop Chainsaw anunciado para 2023

Irá conter gráficos mais realistas.

Depois de informações mais vagas, eis a confirmação: Lollipop Chainsaw vai receber um remake já em 2023.

Há uma semanas, reportámos que Yoshimi Yasuda, ex-CEO da Kadokawa Games, criou uma nova companhia chamada Dragami Games e que um dos seus primeiros projetos seria Lollipop Chainsaw, mas nada mais específico foi revelado.

Agora, de acordo com o VGC, Yasuda afirmou que o jogo era muito precioso para toda a equipa de produção e não queriam deixá-lo no limbo, sem que os jogadores o pudessem jogar.

“Como tal, compramos a propriedade intelectual Lollipop Chainsaw da Kadokawa Games e decidimos desenvolver um remake. Já entramos em contacto com a Warner Bros [que publicou o jogo fora da Ásia] sobre o desenvolvimento e estamos a ser apoiados por eles neste empreendimento.”, diz ele.

No entanto, o remake terá várias diferenças quando comparado ao original, incluindo novas faixas musicais (obter as licenças das músicas originais não é uma tarefa simples) e uma abordagem mais realista aos gráficos.

“De qualquer das formas, o nosso objetivo é tornar mais fácil jogar Lollipop Chainsaw para os jogadores que o querem fazer. Por favor, aguarda o lançamento do jogo em 2023.", diz Yasuda.

O que achas deste remake de Lollipop Chainsaw?

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários