Skip to main content

Remake de Like a Dragon Kenzan exigiria imenso tempo e dinheiro

Não é um projeto fácil de aprovar.

A SEGA e a Ryu Ga Gotoku Studio anunciaram o remake Like a Dragon: Ishin!, que finalmente trará para o ocidente o jogo que até agora permanece exclusivo do Japão. Esta será uma versão refeita com o Unreal Engine, com imensas otimizações e refinamentos.

No entanto, antes desse jogo de 2014, a Ryu Ga Gotoku lançou em 2008 na PS3 o jogo Like a Dragon: Kenzan!, o primeiro título derivado da série no qual a ação decorre no Japão Feudal. A equipa optou por focar-se no título mais recente a explicação é fácil.

Masayoshi Yokoyama e Hiroyuki Sakamoto da Ryu Ga Gotoku falaram com o One More Time (obrigado GamingBolt), numa entrevista na qual foram questionados sobre um possível remake de Like a Dragon: Kenzan! e a resposta está relacionada com tempo e dinheiro.

"De todo o feedback dos fãs que recebemos, muitos fãs queriam mais um remake de Ishin do que Kenzan. Também acreditamos que Ishin é mais popular e se queríamos se criar um remake de Kenzan, teríamos de mudar um pouco a história e isso iria exigir muito tempo e consumiria imenso dinheiro. É preciso um momento muito oportuno para considerarmos um remake de Kenzan."

Like a Dragon: Ishin! chega a 21 de fevereiro de 2023 e será a tua grande oportunidade para conhecer a série Like a Dragon com samurais e aquele enredo dramático e poderoso que tanto gostas.

Lê também