Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Remake de Highlander com Henry Cavill continua em planeamento

Chad Stahelski está confiante.

O remake do filme Highlander, conhecido por aqui como "Duelo Imortal", protagonizado por Henry Cavill ainda não foi confirmado oficialmente, mas Chad Stahelski assegura que está cada vez mais perto de se tornar numa realidade.

O realizador de John Wick está a trabalhar em vários projetos atualmente, incluindo a adaptação de Ghost of Tsushima com a PlayStation Productions, mas continua a trabalhar para Highlander da Lionsgate receber luz verde.

Em conversa com o Collider, Chad Stahelski falou sobre o atual estado do projeto e como está a correr a pré-produção. Segundo diz, "atualmente, estamos no processo de o ajustar. Penso que sabemos o que queremos. Mais importante do que tudo, sabemos o que queremos fazer. Está com os criativos."

"Sabemos o que estamos a tentar fazer. É apenas uma questão de o levar ao ponto onde sentimos 'ok, é isto. Vamos lá.' Mas estamos mais perto do que nunca, isso é bom," acrescentou Stahelski.

Além disso, Stahelski confirmou que continua a conversar com Cavill sobre o projeto e diz que "não se trata apenas dos músculos e tom sisudo. Penso que ele tem um alcance incrível e penso que traria algo muito especial. O seu entusiasmo tem sido espantoso."

No filme original de 1986, Christopher Lambert dá vida ao imortal Connor MacLeod, que enfrenta outros guerreiros imortais que lutam até à morte para absorver os seus poderes, até restar apenas um imortal.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários