Skip to main content

Reigns: Game Of Thrones anunciado para iOS, Android e PC

Escolha uma personagem e governa os Sete Reinos.

Foi anunciado um novo jogo inesperado de Game of Thrones.

Reigns: Game of Thrones é um novo jogo que aproveita a popular série da HBO e a fórmula do jogo Reigns, lançado originalmente em Agosto de 2016.

No jogo original assumias o papel de um monarca medieval e, deslizando os dedos para a direita ou para a esquerda, governavas o reino e impunhas a tua vontade. A cada decisão tomada havia consequências que podiam arruinar o teu reinado e família.

A versão de Game of Thrones funcionará de forma semelhante, a diferença é que poderás assumir o papel de várias personagens da série como Cersei Lannister, Jon Snow, Daenerys Targaryen, Tyrion Lannister, Sansa Stark, entre outras.

Cada personagem terá "desafios e mistérios únicos para a sua história". Uma das particularidades de Reigns: Game of Thrones é que vai explorar possibilidades alternativas, como ver Cersei a reconstruir o Great Sept of Baelor e descobrir o que aconteceria se Sansa Stark casasse com Jamie Lanniester.

O papel do jogador será escolher uma das personagens da série e sentar-se no Iron Throne, "navegando cuidadosamente as relações complexas e facções hostis dos Sete Reinos".

Reigns: Game of Thrones estará disponível para iOS, Android e PC em Outubro. O preço será 3.99 euros.

Ver no Youtube

Lê também