Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Regresso de Chris Pine em Wonder Woman 1984 foi pensado no primeiro filme

Será uma parte importante do enredo.

Wonder Woman 1984 teve direito a um evento especial na Comic-Con Experience 2019, que decorreu no passado fim de semana em São Paulo, no qual estiveram os principais responsáveis pelo filme.

Patty Jenkins, realizadora, esteve presente no evento Brasileiro e partilhou novas informações sobre o aguardado filme da Warner Bros., sem esquecer o espectacular primeiro trailer, que confirma o regresso de Steve Trever, interpretado por Chris Pine, como uma das principais personagens do filme.

Quando foi revelado que Pine regressaria para dar vida a Trevor, surgiu de imediato confusão pois, além dos eventos no final do primeiro filme, Wonder Woman 1984 decorre cerca de 66 anos depois do anterior. Isto torna difícil entender como Trevor está vivo.

Durante a CCXP 2019, Jenkins não revelou como é que Trevor está de volta, mas esclareceu que isso será explicado e que não é simplesmente porque sim, é algo que foi pensado durante a produção do primeiro filme e será muito importante para o enredo.

"Não posso dizer como é que ele está de volta, mas eis o que posso dizer: não colocamos o Steve Trevor neste filme porque simplesmente queríamos colocar o Steve Trevor neste filme," disse Jenkins.

"Quando pensamos na história deste filme durante a produção do primeiro filme, tivemos um momento de revelação e não podia ser contado sem o Chris Pine no papel de Steve Trevor."

"Prometo que não é um adereço, é integral para a história, foi incrivelmente importante tê-lo e foi divertido. Foi bem ter o Chris de volta, mas também é importante para a história e estou ansioso que o vejam."

O regresso de Trevor poderá estar relacionado com Maxwell Lord, um vilão que nos comics eventualmente ganhou o poder para influenciar telepaticamente a mente de outras pessoas.

Wonder Woman 1984 estreará em Junho de 2020.

Read this next