Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Redfall terá sistema dinâmico de diálogos

As personagens interagem de acordo com as situações.

A Arkane está a trabalhar em Redfall, um dos jogos mais aguardados de 2023 e através de uma recente entrevista, ficamos a saber mais detalhes do jogo.

Harvey Smith, diretor de Redfall, falou com o Game Informer e partilhou mais informações sobre o projeto. Entre elas está o dinamismo dos diálogos e como usar combinações de personagens resultará em diálogos diferentes de acordo com as situações e o tempo que passam juntos.

"Temos um sistema de diálogo muito dinâmico, no qual, dependendo dos heróis que juntas numa combinação, eles falam uns com os outros e ficam a saber mais uns dos outros. Temos um sistema mecânico no qual quanto mais tempo passam juntos, mais íntimos se tornar os diálogos e, eventualmente, ativam a mecânica "Reforço de Confiança"."

Smith não explicou quais são os benefícios deste reforço de confiança, mas é curioso ver a forma como descreve o dinamismo na relação entre as diversas personagens, soando a uma abordagem muito própria a algo comum e que geralmente não tem tanta atenção.

Redfall chegará na primeira metade de 2023 a todos os dispositivos com acesso ao Game Pass.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários