Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Redfall terá armas com perks aleatórios

Algumas delas tratam melhor os vampiros.

Redfall da Arkane é um dos mais aguardados lançamentos da primeira metade de 2023 e ao longo de recentes entrevistas, Ricardo Bare tem partilhado novos detalhes deste jogo da Xbox Game Studios.

Em conversa com o GamesRadar, o diretor do jogo partilhou que terás vários tipos de armas em Redfall, mas o elemento mais curioso do gameplay serão os perks, aleatórios e que te incentivam a apostar num armamento diversificado para despachar os vampiros.

Uma vez que jogas num local isolado do mundo, os locais tiveram de personalizar as armas de todas as maneiras possíveis para tentar sobreviver e isto significa que o gameplay de Redfall está construído em torno de armas com perks aleatórios.

"As tuas armas podem ter estacas na ponta, se os vampiros estiverem vulneráveis, a única forma de os matar definitivamente é com a estaca. Caso contrário, podem regenerar-se," disse Ricardo Bare.

Ricardo Bare diz que existem até lançadores de estacas que vão evidenciar a criatividade da Arkane para criar armas. Além disso, este elemento aleatório vai-te forçar a prestar atenção aos detalhes de cada arma que encontras, para decidir se vale a pena apostar nela e usar.

Após definires o teu estilo de jogo para Redfall, terás de procurar armas que o reforçam e até poderás encontrar armas que te incentivam a mudar o estilo de jogo.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários