Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Redfall tem o maior mapa de um jogo da Arkane

Híbrido entre FPS e RPG.

A Arkane assegura que Redfall da Microsoft Gaming terá o maior mapa que alguma vez viste na produtora de títulos como Dishonored e Deathloop.

Karen Segars, diretor de arte na Arkane Austin, participou no vídeo com 20 minutos preparado pela Bethesda para a QuakeCon e falou sobre Redfall como "o maior jogo" desenvolvido pelo estúdio, até à data.

Segars diz que Talos One de Prey tem o tamanho de 5 campos de futebol americano e Harvey Smith, diretor, diz mesmo que o mapa de Prey 2017 é um anão comparado com a área rural onde decorrem as primeiras missões de Redfall. Ainda assim, o jogo manterá a narrativa visual que adoras na Arkane.

Ricardo Bare, diretor criativo, acrescentou que a abordagem para Redfall foi diferente do que fizeram em Dishonored e Prey. Ao invés de te colocar num local e depois trabalhar para compreenderes o espaço e ambientes, Redfall coloca-te num local familiar e apresentará uma reviravolta à fórmula Arkane.

Redfall também será diferente devido à capacidade para jogar com outros jogadores, se não quiseres jogar a solo, personagens com especialidades e habilidades que podem ser melhoradas para desbloquear novas opções no gameplay.

Redfall está agendado para 2023 em todos os dispositivos nos quais podes aceder ao Game Pass.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários