Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Redfall desenvolvido com a ajuda do estúdio de DOOM

É mais shooter que os outros jogos da Arkane.

A Arkane é conhecida pelos seus jogos na primeira pessoa com uma grande liberdade de exploração dos cenários, sendo possível usar armas de fogo, habilidades especiais ou simplesmente encontrar rotas furtivas que evitam todo o tipo de combate.

Com jogos altamente focados na leitura dos cenários para permitir ao jogador encontrar nas ferramentas gameplay a sua abordagem preferida, a Arkane já mostrou algo diferente com Deathloop e Redfall vai mostrar ainda mais diferenças para os seus primeiros jogos.

Uma delas está intimamente ligada ao design de Redfall, que será "mais shooter" que os seus anteriores jogos e para isso contou com talento de classe mundial, a id Software da série DOOM.

Ricardo Bare, diretor criativo em Redfall, disse ao GamesRadar que o foco no cooperativo e o mapa aberto não são as únicas grandes diferenças. Há muito mais ação e muito mais que os aproxima dos shooters e para isso pediram ajuda a alguns dos mais talentosos do mundo.

"Apesar de ser verdade que isto é muito mais shooter do que tudo o que já fizemos, muita da diversão está nos poderes de cada herói. Seja a sinergia entre Remy e Jacob ou até a jogar sozinho, a usar os poderes, a combiná-los e a melhorar a tua personagem, é muito divertido."

Para este shooter focado no combate, "recebemos informações de um dos nossos estúdios parceiros, as pessoas que trabalham em DOOM vieram até cá e deram-nos feedback várias vezes, coisas como essas e estamos muito contentes com os resultados."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Redfall

Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários