Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red XIII não é jogável em Final Fantasy 7: Remake Parte 1

Será apenas um convidado.

Final Fantasy 7 Remake chegará às lojas a 10 de Abril, após ter sido adiado da sua data original, 3 de Março.

A Square Enix pediu mais tempo para desenvolver o remake de um dos maiores épicos desta indústria, mas apresentou uma demo para ajudar na espera. Além disso, a companhia revelou novidades do que esperar do remake.

Final Fantasy 7 Remake apresentará diversas novidades e, aparentemente, algumas alterações pois segundo avança o VG247, que teve a oportunidade de jogar o jogo, Red XIII não será jogável nesta primeira parte.

O personagem surgirá, tal como no original, nos laboratórios da Shinra, mas a equipa responsável pelo remake decidiu que seria melhor apresentá-lo como um convidado.

"Sentimos que o momento em que Red XIII se junta à party é muito tardio por isso, pensamos que se o vamos apresentar como um personagem completo e tentar que o jogador desfrute do seu arco de desenvolvimento e crescimento enquanto personagem, não existe tempo para isso," disse Naoki Hamaguchi, um dos directores do jogo.

"Pensamos que a melhor forma de o envolver era como convidado. Normalmente, ao longo do jogo jogarás com uma equipa de três pessoas, mas ele estará lá como convidado, a lutar ao teu lado durante a última parte da história."

"Ele usará os seus movimentos nostálgicos e vais poder vê-los. Sentimos que era a melhor forma de o apresentar enquanto personagem e quem ele é. É por isso que sentimos que foi a melhor forma de o incluir."

Cover image for YouTube videoFinal Fantasy 7 Remake - Theme Song Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy VII Remake

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários