Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Steel 2 usa Wii MotionPlus

Ubisoft promete um jogo de alta qualidade.

Até agora ainda não tinham sido feitos anuncios de jogos que utilizassem a recente tecnologia Wii MotionPlus, a Ubisoft, vista como uma das third parties mais próximas da Nintendo, quis-se adiantar e promete que Red Steel 2 vai fazer uso deste periférico para representar em tempo real os movimentos do nosso personagem.

Alain Corre ao site GamesIndustry.biz declarou que, "Red Steel 2 está a ser desenvolvido já a alguns meses, e este novo dispositivo vai ajudar-nos a sermos ainda mais precisos com o que nós pretendemos com este produto." A intenção parece ser a de tentar chegar a uma meta imposta pelo primeiro Red Steel e que não conseguiram atingi-la por causa do tempo e tecnologias limitadas.

" A marca Red Steel é forte. Penso que ao lançá-lo em conjunto com a primeira fornada de jogos para a Wii, as pessoas perceberam que era uma primeira tentativa com uma nova tecnologia, tecnologia essa que ainda não está completamente terminada. E o nosso jogo tentou captar o melhor dela, tendo sido um pouco apressado para que os consumidores da Wii pudessem apreciar as qualidades da consola." disse Corre acrescentando que, "Red Steel é uma marca, e como marca que é, temos agora que alcançar a máxima qualidade possível. O que faltava no jogo era a falta de precisão do sabre, mas com este novo periférico acredito que a experiência mude radicalmente."

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários