Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Dead Redemption 2 sai do PS Plus Extra amanhã

Deixará de estar ao alcance dos subscritores.

Se és subscritor PlayStation Plus Extra ou Premium, tens apenas mais algumas horas para desfrutar de Red Dead Redemption 2 da Rockstar Games através do serviço.

Desde a chegada do novo PlayStation Plus, que inclui dois novos patamares com acesso a centenas de jogos, Red Dead Redemption 2 está disponível para os subscritores e desde logo foi comunicado que seria removido do serviço a 20 de setembro.

Isto serve para relembrar que a partir de amanhã, já não podes continuar a jogar a jornada de Arthur como parte dos conteúdos PlayStation Plus Extra e Premium. Se quiseres continuar a jogar, terás de comprar Red Dead Redemption 2.

Ao contrário dos jogos PS Plus Essencial, o catálogo Extra e Premium não fica na tua biblioteca após saírem do serviço. As ofertas mensais ficam na tua lista se as adicionares à biblioteca, mas o catálogo Extra e Premium não.

Red Dead Redemption 2 foi lançado originalmente em outubro de 2018 e é um dos maiores épicos da anterior geração de consolas.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários