Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Dead Redemption 2 poderá chegar aos 8 milhões em 3 dias

Estimativas dos analistas.

Red Dead Redemption 2 é um dos maiores lançamentos de 2018 e os analistas já esperam vendas impressionantes.

Acabado de chegar às lojas, Red Dead Redemption 2 é o mais recente épico da Rockstar Games e como é habitual nos seus lançamentos, já se fazem contas e previsões sobre o resultado de todo o entusiasmo à sua volta.

De acordo com os analistas da Piper Jaffray, via Wccftech, Red Dead Redemption 2 poderá vender até 8 milhões de unidades no primeiro fim de semana.

A excelente recepção da crítica e a elevada popularidade de Red Dead Redemption 2 deixam os analistas acreditar que poderá vender até 20 milhões de unidades até 31 de Março de 2019.

No entanto, os analistas da Piper Jaffray acreditam que nos primeiros três dias, o número de unidades vendidas poderá ultrapassar os 8 milhões.

"Receitas de $400 a $500 milhões no primeiro fim de semana," dizem os analistas sobre a previsão para os primeiros três dias.

"Ao longo dos últimos 6 meses, os nossos questionários sobre intenção de compra sugerem que Red Dead Redemption 2 é o segundo jogo mais desejado deste Natal, atrás de Call of Duty: Black Ops 4, o que é consistente com as expectativas dos investidores para 18 a 20 milhões de unidades vendidas neste ano fiscal."

"Tendo em conta que a Activision anunciou receitas entre $500 a $550 milhões para Call of Duty: Black Ops 4 no primeiro fim de semana, esperamos receitas abaixo desse nível."

"Acreditamos que Red Dead Redemption 2 conseguirá receitas entre $400 a $500 milhões no primeiro fim de semana, o que deve corresponder a 6-8 milhões de unidades vendidas, o que deixaria o jogo bem encaminhado para as previsões totais de venda."

Vais contribuir para as previsões?

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes