Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Dead Redemption 2 conseguiu a melhor estreia num fim de semana da história do entretenimento

Bateu recordes na PlayStation Network.

A Rockstar Games anunciou que o seu Red Dead Redemption 2 alcançou resultados dignos do seu estatuto de colosso.

Segundo revelado pela companhia, o seu mais recente lançamento conseguiu a melhor estreia num fim de semana de toda a história do entretenimento.

A Rockstar anunciou que Red Dead Redemption 2 conseguiu gerar mais de 639 milhões de euros nos primeiros três dias - lançado a uma sexta-feira, isto significa o melhor lançamento de sempre a um fim de semana.

Com este resultado impressionante, Red Dead Redemption 2 tornou-se no segundo melhor lançamento da história do entretenimento - apenas Grand Theft Auto 5 da própria Rockstar conseguiu um resultado melhor: 881 milhões de euros em três dias (mas foi lançado a uma Terça).

Além do anúncio da Rockstar Games, também a Sony partilhou resultados espectaculares para Red Dead Redemption 2 na sua PlayStation 4.

Segundo partilhado pela Sony, Red Dead Redemption 2 bateu vários recordes na loja digital da companhia.

Red Dead Redemption 2 tornou-se no jogo digital com maior número de pré-reservas, maior número de unidades digitais vendidas no lançamento e ainda maior número de unidades vendidas nos primeiros três dias na PlayStation Store.

Red Dead Redemption 2 é também o maior lançamento da indústria em 2018.

Na nossa análise, Red Dead Redemption 2 recebeu o selo de obrigatório, sendo descrito como um jogo com "Visuais de luxo e uma inigualável atenção aos detalhes geram momentos que te podem fazer sentir que estás perante um jogo de nova geração".

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes