Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Dead Redemption 2 comemora 4 anos sem atualização PS5 e Xbox Series

Comunidade lamenta a decisão da Rockstar.

Red Dead Redemption 2 comemorou 4 anos a 26 de outubro e a comunidade dedicada ao jogo está a celebrar a data, mas ao mesmo tempo lamenta a decisão da Rockstar Games de ter praticamente abandonado o título.

Foi a 26 de outubro de 2018 que Red Dead Redemption 2 ficou disponível para a PlayStation 4 e Xbox One, praticamente dois anos antes da chegada da PlayStation 5 e Xbox Series, consolas que, ao contrário de Grand Theft Auto 5 e GTA Online, não tiveram direito a versão nativa deste jogo.

Através do Reddit, parte da comunidade está a comemorar o aniversário de Red Dead Redemption 2 e um tópico, no qual é destacado o dinheiro que a Rockstar Games e a Take-Two Interactive já encaixaram nestes 4 anos, um utilizador lamenta não existir uma atualização ou versão PS5 e Xbox Series de Red Dead Redemption 2.

Os jogadores na PS5 apenas podem jogar a versão PS4 Pro, que corre a 4K dinâmica e bloqueada a 30fps, enquanto na Xbox Series X os jogadores desfrutam de 4K nativa a 30fps. No entanto, o desejo de grande parte desta comunidade é uma versão a 60fps de Red Dead Redemption 2, algo que não parece estar nos planos da Rockstar.

Red Dead Redemption 2 é um fenomenal épico que merecia um pouco mais de carinho da Rockstar Games e uma versão nativa para a PS5 e Xbox Series.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários