Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Dead Redemption 2 acima dos 44 milhões de cópias vendidas

A série toda vendeu 67 milhões.

A Take-Two lançou o seu relatório financeiro do último ano fiscal e revelou o número de vendas para um dos seus jogos mais aclamados dos últimos anos - Red Dead Redemption 2.

De acordo com as informações presentes nesse mesmo relatório, Red Dead Redemption vendeu mais de 44 milhões de cópias desde o seu lançamento a 26 de outubro de 2018. O documento revela ainda que RDR2 é o segundo jogo mais vendido nos últimos 5 anos se nos basearmos em dólares (no período que terminou em março de 2022).

Vale a pena notar que, em fevereiro deste ano, foi reportado que o jogo vendeu quase 43 milhões de unidades, indicando um aumento de mais de um milhão nas vendas desde então.

Por fim, mas não menos importante, toda a saga de Red Dead Redemption já vendeu 67 milhões de cópias mundialmente, o que a torna uma das IPs mais populares da Take-Two.

Na nossa análise ao jogo, dissemos que Red Dead Redemption 2 possui "Visuais de luxo e uma inigualável atenção aos detalhes geram momentos que te podem fazer sentir que estás perante um jogo de nova geração." O jogo recebeu um selo de Obrigatório.

O que achaste de Red Dead Redemption 2?

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários