Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

ReCore com tempos de carregamento superiores a 2 minutos

Versão física apresenta tempos de espera longos.

ReCore, exclusivo Xbox One e Windows 10 de Keiji Inafune para a Microsoft, chegará às lojas a 16 de Setembro e de acordo com quem já obteve acesso ao jogo, os tempos de carregamento do jogo poderão tornar-se numa incrível dor de cabeça para os jogadores.

O Youtuber Press Start Kofi já obteve acesso ao jogo, versão Xbox One, e de acordo com um vídeo que partilhou nas redes sociais, os jogadores de ReCore vão esperar mais de dois minutos sempre que morrem no jogo. A não ser que seja mesmo muito difícil morrer em ReCore, isto vai tornar a experiência muito frustrante.

A mesma pessoa partilhou ainda que ao longo de seis horas morreu apenas 5 vezes por isso não teve de suportar aquele tempo de espera muitas vezes ao longo da experiência. No entanto, avisa que ao chegar a uma área nova, teremos um tempo de carregamento a rondar os 2 minutos. Outros jogadores que já obtiveram acesso ao jogo, dizem que os tempos de carregamento são muito mais curtos, a rondar os 30 segundos, ao jogar com o jogo instalado num disco rígido híbrido externo.

De momento parece existir uma diferença entre a versão digital e a versão física, algo que deverá ser corrigido com uma actualização de lançamento. Se por algum motivo tiverem acesso ao jogo antes do tempo, tenham em atenção que os vossos tempos de carregamento podem ser longos.

Kofi partilhou ainda outros vídeos que revelam problemas como pop-in, que podem estar relacionados com a versão física do jogo, na leitura de bens do disco em segundo plano, algo que também poderá ser corrigido com uma actualização de lançamento.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes