Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Recomendações PlayStation Store - Que jogos oferecer neste Natal?

Damos-te várias sugestões.

O Natal está quase, quase a chegar e os videojogos são uma prenda bastante comum (e versátil!) durante esta época festiva.

Quer queiras oferecer um jogo a alguém ou presentear-te a ti mesmo, existe uma série de títulos absolutamente brilhantes na PlayStation Store que deverão estar presentes nas bibliotecas de jogos e que não deves mesmo perder.

Ao longo das últimas semanas, fomos colocando uma série de recomendações com alguns dos melhores jogos disponíveis na PlayStation Store e, neste artigo, decidimos fazer uma compilação com todos eles. Decidimos ser o mais ecléticos possíveis e verás que existem jogos para todos os gostos e feitios.

Recomendadores PlayStation - Que jogos oferecer este Natal?

Já a seguir, tens então algumas das nossas recomendações que poderão ser prendas perfeitas para este Natal. Vale a pena notar que os jogos não seguem uma ordem específica: todos eles são bons à sua maneira!

God of War: Ragnarok

O que dissemos na nossa análise: "Ragnarok é um jogo fantástico em todos os outros sentidos. Há uma quantidade inesperada de conteúdo, ainda mais do que no anterior. Os créditos rolam, mas a aventura continua depois. Há desafios de combate que vão testar as tuas habilidades e sinergia da tua build. Quando chegas ao final, sobra vontade para jogar mais."

Podes comprar God of War: Ragnarok na PlayStation Store aqui.

Horizon Forbidden West

O que dissemos na nossa análise: "Enquanto sequela, Horizon: Forbidden West entrega praticamente tudo o que queríamos e expande o mundo e a jogabilidade em novas direcções. A exploração subaquática acrescenta uma nova dimensão à exploração do mundo aberto, se bem que ficou a faltar a possibilidade de combater de alguma forma nestes momentos, ficando restritos ao stealth. No resto, a sequela dá um bom e confiante passo em frente."

Podes comprar Horizon Forbidden West na PlayStation Store aqui.

FIFA 23

O que dissemos na nossa análise: "FIFA 23 mostra imenso de familiar com a versão do ano passado e tendo em conta que estamos perante um lançamento anual, é fácil perceber o porquê disso acontecer. No entanto, os ajustes feitos no gameplay, o refinamento da inteligência artificial e animações, juntamente com as mudanças no FUT 23, especialmente os Momentos, fazem com que seja um jogo mais divertido que o do ano passado."

Podes comprar FIFA 23 na PlayStation Store aqui.

Call of Duty: Modern Warfare 2

O que dissemos na nossa análise: "Despido ano após ano da diversão que catapultou Call of Duty para um sucesso universal e máquina de fazer dinheiro. Direcionado a quem tem uma dose substancial de energia ilimitada e consome bebidas energéticas para se manter em alerta e sem pestanejar. A diversão acabou e ponto final."

Podes comprar Call of Duty: Modern Warfare 2 na PlayStation Store aqui.

Gran Turismo 7

O que dissemos na nossa análise: "Gran Turismo 7 é um hino ao mundo automobilístico e amado por milhões de aficionados. É impossível não ficarmos apaixonados por esta compilação de tudo o que a Polyphony Digital tem vindo a desenvolver ao longo destes 25 anos. É criado um clássico que perdurará por muito tempo e será a referência a bater na linha da meta."

Podes comprar Gran Turismo 7 na PlayStation Store aqui.

The Last of Us Part 1

O que dissemos na nossa análise: "O poder da PlayStation 5 permitiu à Naughty Dog entregar a derradeira versão de TLOU. O que foi atingido em 2013 é agora transportado para um realismo só visto em TLOU Parte 2, pecando apenas por não o superar em alguns aspetos."

Podes comprar The Last of Us Part 1 na PlayStation Store aqui.

Elden Ring

O que dissemos na nossa análise: "Um dos melhores mundos abertos já feitos, mas que frequentemente atravessa a fronteira do justo para injusto. Um jogo de amor e ódio. Há pequenas coisas que o tornam mais acessível e menos obtuso mas vem preparado para sofrer e morrer mais do que antes. É o preço a pagar para conheceres um dos melhores mundos abertos já criados."

Podes comprar Elden Ring na PlayStation Store aqui.

Need for Speed Unbound

O que dissemos na nossa análise: "Need for Speed: Unbound é um forte regresso da Criterion e ostenta muita da diversão que tornou este estúdio mundialmente famoso. É uma experiência que exige habilidade e dedicação, mas existe algum atrito em certas mecânicas que prejudicam o desfrutar da velocidade."

Podes comprar Need for Speed Unbound na PlayStation Store aqui.

E tu, que jogo(s) vais comprar este Natal? Conta-nos tudo nos comentários!

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários