Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Recepção positiva a Until Dawn surpreendeu a Sony

Não esperavam que tivesse este sucesso.

Shuhei Yoshida, presidente dos Sony Worldwide Studios, confessou estar surpreendido com a recepção positiva obtida por Until Dawn.

Yoshida voltou a referir que o jogo não recebeu uma promoção tão forte quanto outros exclusivos PlayStation mas que a decisão cabe aos responsáveis de cada uma das regiões. No entanto, afirma que será promovido ao longo do resto de 2015.

"Devido ao foco neste enquadramento Natalício, para dar apoio a grandes jogos de outras editoras, como Destiny e esses jogos, não viram necessidade de promover muito o Until Dawn. Penso que fomos todos apanhados de surpresa pela reacção positiva."

"É algo muito bom para o futuro do género de drama interactivo," disse Yoshida.

"Somos grandes fãs do género. Estes jogos podem chegar a uma audiência maior. Não tens que ser bom a jogar jogos. Até podes ficar a ver um amigo a jogar. Acreditamos que este género de drama interactivo pode expandir a audiência dos jogos nas consolas."

Em Until Dawn, lançado no final de Agosto, seguimos um grupo de oito adolescentes que vivem uma noite de terror no meio de uma montanha. As consequências das nossas escolhas terão grande peso nos acontecimentos futuros.

Ainda assim, a Sony não partilhou o número de unidades vendidas de Until Dawn.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários